Thumb img 9345O grupo alvirrubro realizou, na tarde desta terça-feira (28), o último treinamento antes da partida da próxima quarta-feira (29), às 20h, contra o Potiguar de Mossoró, na Arena das Dunas. O jogo é válido pela última rodada da Copa Cidade do Natal que equivale ao primeiro turno do Campeonato Estadual.

"Vamos entrar com uma equipe forte. Sabemos da responsabilidade da vitória e nós temos que fazer a nossa parte independente do que vai acontecer no jogo ASSU e ABC. Nós temos que ganhar e torcer para que o ASSU consiga um resultado positivo para que a gente termine no primeiro lugar e leve para dentro de casa a final", disse Waguinho Dias.

Para o confronto, o comandante americano não poderá contar com o volante Leandro Melo, por outro lado poderá voltar a escalar o meia Romarinho, que não pôde atuar contra o Botafogo-PB no último sábado (25), pela Copa do Nordeste. 

Entregues ao Departamento Médico, César Sampaio e Wallace Pernambucano seguem fora de combate.

- Não sabemos se eles vão estar prontos para domingo (2, contra o ABC). São jogadores que contamos, vieram para jogar, mas não são insubstituíveis. Nós temos jogadores que estamos colocando para que ganhem confiança e que possam suprir a ausência deles - falou Waguinho.

Confira os relacionados:

GOL: Ewerton, Vitor Paiva e Lucas Gomes;
ZAG: Adriano Alves, Geninho, Nilo e Allan;
LAT: André Krobel, Arez, Renan Luís e Michael;
VOL: Gustavo, Wallace Rato, Juninho e Romarinho;
MEI: Dione, Leilson, Wilson e Beto;
ATA: Tiago Orobó, Felipe Pará, Adílio e Luiz Eduardo.

Fotos: Diego Simonetti/América FC