Thumb img 0548Depois de ter atuado entre os titulares no empate sem gols do último sábado (5) com o Belo Jardim-PE, no estádio Mendonção, na cidade de mesmo nome, o volante Jonathas atendeu à imprensa na tarde desta segunda-feira (7), no CT. Dr Abílio Medeiros, e falou sobre o ponto conquistado fora de casa no Campeonato Brasileiro

“Dentro das circunstâncias o campo não ajudava. Claro que não é desculpa, a gente tem se cobrado muito referente aos gols, mas claro que a gente poderia ter saído com os três pontos, mas o ponto conquistado fora de casa foi de muita importância para gente", disse.

Sobre o rendimento da equipe, o volante ainda garantiu que a equipe vem se entregando desde o Estadual e alertou que Série D não é um campeonato só de técnica e qualidade.


“Acho que a gente vem sem entregando desde o estadual, os que permaneceram, os que chegaram agora, Série D é isso, não é só técnica, não é só qualidade, tem a parte da raça, da vontade e isso a gente vem demostrando. É claro que a gente precisa melhorar e muito, mas estamos trabalhando no dia a dia para que a gente possa aprimorar e dá bons frutos para o América futuramente", espera o jogador.


O próximo compromisso do Orgulho do RN será no domingo (13), contra o mesmo Belo Jardim/PE, às 16h, na Arena das Dunas.

Foto: Canindé Pereira/América FC