Remanescente da temporada 2016, o meia-atacante Jussimar têm sido um dos destaques do América nos treinos e jogos-treino da pré-temporada. NO último, por exemplo, marcou dois gols e deu assistência para um na vitória por 4 a 0 sobre a SAFERN.

Os números são bons mas não sinônimo de titularidade no time do técnico Felipe Surian que, apesar de ter repetido o time nos últimos coletivos, garantiu em entrevistas não ter os "onze titulares" totalmente definidos.

- Não tem nada definido ainda e o professor (Surian) já deixou bem claro. O professor só vai definir no dia do jogo (14). Então todo mundo está trabalhando forte e buscando seu espaço - disse Jussimar.

Jogador versátil, Jussimar - que foi contratado junto ao Campinense/PB - de mostrou 'alinhado' no treinamentos atuando em mais de uma posição, detalhe que pode fazer com que o baiano de Rio Real dê uma "dozinha de cabeça"  ao comandante alvirrubro.

- Eu prefiro jogar em qualquer lugar que ele (Surian) optar. Se é por dentro ou pelas beiradas, vou estar apto para ajudar - falou.

Foto: Canindé Pereira/América FC