Thumb  mg 6193Mais novo reforço do Orgulho do RN para sequência da temporada que tem as finais do Campeonato Estadual e a Série C do Campeonato Brasileiro, o lateral esquerdo Rael se juntou, na noite da última quinta-feira (27), ao elenco americano que está concentrado em intertemporada no Centro de Treinamento do Retrô, em Camaragibe/PE.

Focado nos primeiros compromissos com a camisa alvirrubra, o defensor chegou ciente das responsabilidades da temporada e avalia a equipe que encontrou para as disputas que vem pela frente. “Um grupo muito bom, muito qualificado, tanto ofensivamente, quanto defensivamente também. É um grupo com características que eu gosto de ter por perto, um grupo que vai ficar com a bola, que vai jogar também em contra-ataque e vai nos ajudar bastante”, disse Rael.

Recém-chegado da Inter de Limeira-SP, onde disputou o Campeonato Paulista 2023, Rael passou por um período de preparação individual pós-estadual e se colocou à disposição do treinador Thiago Carvalho para estrear com a camisa do Mecão. “Já faz um tempinho desde o Estadual, mas vinha me preparando sozinho, fazendo trabalhos. Então, se precisar de mim, realmente vou estar preparado”, afirmou.

Na próxima quarta-feira (3), às 19h, o América estreará na Série C do Campeonato Brasileiro contra o Ypiranga-RS, na Arena das Dunas.

Fotos: Canindé Pereira/América FC