Na próxima quarta-feira (31), às 19h, o América vai estrear na Copa do Brasil contra o Tubarão-SC, no Estádio Domingos Gonzales. Com o novo regulamento da competição, o confronto será decidido em jogo único, o alvirrubro precisa de pelo menos um empate para classificar. 

Após treinamento realizado nesta terça-feira (30) no Estádio Dr. Hercílio Luz, em Santa Catarina, o zagueiro Negretti, falou das características que o América precisa desenvolver no jogo.

 “Temos que ter muita atenção, marcação forte. Sabemos que o time deles tem um boa marcação. Por ser jogo único, temos que levar como se fosse uma final mesmo, porque não tem como recuperar depois. Temos que levar para o jogo muita concentração, impor nosso ritmo pra tentar sair daqui com a classificação”, disse.

Líder isolado no Campeonato Potiguar com quatro vitórias, em quatro jogos, Negretti elogiou o atual momento da equipe, mas para o zagueiro, o time precisa mudar o foco, para na Copa do Brasil, principalmente por ser jogo único. Mesmo jogando pelo empate, o defensor disse que o América vai em busca da vitória.

“A gente já tem nosso jeito de jogar independente do adversário, mas como é jogo único, quem errar menos vai levar. Temos a vantagem do empate, mas não vamos entrar pensando nisso, vamos buscar a vitória, impondo nosso ritmo forte para sair daqui com a classificação,” falou.