Thumb img 3325Desde que voltou a vestir camisa do clube com o qual mais se identificou, o atacante Adriano Pardal está voando baixo. Em três jogos, Pardal marcou três gols e até sofreu pênalti que resultou na vitória sobre o Baraúnas, em Mossoró.

Na tarde/noite deste sábado (27), mais uma atuação de encher os olhos e bola na rede. Aos 3 minutos do segundo tempo, o atleta americano mostrou, mais uma vez, oportunismo e marcou o terceiro gol do Mecão na goleada por 3 a 0 sobre o ABC. Apesar do resultado, Pardal atenta para a importância de se manter pontuando no Campeonato Estadual.

"É um Estadual de tiro curto. Sabemos que o campeão de cada turno sairá dos pontos corridos e precisamos continuar somando pontos para nos mantermos na ponta da tabela. Lógico que a vitória de hoje (27) foi importante. É um Clássico e um jogo como esse pode ser um divisor de águas, além de dar uma moral a mais. Ainda mais com o placar que foi. Mas não podemos vacilar e precisamos manter o foco, pois teremos mais três jogos pela frente, ainda", disse.

Fotos: Canindé Pereira/América FC