Thumb whatsapp image 2018 02 03 at 221227A tarde/noite deste sábado (3) foi de muita festa nas ruas do bairro do Tirol e Sede Social do Orgulho do RN. A torcida alvirrubra reviveu os grandes carnavais que fazem parte da história do clube e colocou na rua o Bloco Loucos e Embriagados pelo América que reuniu cerca de mil foliões que tomaram conta do Largo do Atheneu com destino à sede onde a festa continuou com a banda Gota Elétrica e se encerrou com Bloco Siri no Jet.

O América sempre foi uma referência em relação aos antigos bailes de carnavalescos e hoje (3) não foi diferente. A "Vanguarda Rubra" pôde sentir novamente o gostinho dos antigos carnavais, e os contemporâneos também tiveram o privilégio de acompanhar um excelente carnaval com a possibilidade de imaginar como era no passado.

O presidente do Conselho Deliberativo, José Vasconcelos da Rocha, falou do evento e vibrou com o retorno dos eventos sociais do clube.

“Hoje (3) o América deu o pontapé inicial da sua volta ao social com muita força. Como sabemos, a história do Rio Grande do Norte, em termo de clube, é contada, antes do América e depois do América, porque é o único clube que não só futebol, único clube do Rio Grande do Norte representativo de esportes amadores e da parte social. Eu estou achando, que esses dois blocos, que aqui estão, fazendo a festa da restruturação social do América Futebol Clube”, disse.

Fotos: Hudson Martins/América FC