Thumb img 1169O placar final do amistoso contra o Treze-PB desagradou a todos do Alvirrubro não pelo resultado, mas pela situação do jogo, vencido pelos donos da casa por 1 a 0 com um pênalti bastante contestado. Inversões de faltas e cartões aplicados sem critério também aborreceram o volante Robson que deixou o jogo antes mesmo do intervalo após pancada sofrida na perna esquerda que deixou o local bastante inchado.

"Joguei aqui e sei o quanto é difícil pra quem vem de fora, principalmente em jogos amistoso. O Treze-PB tem uma boa equipe e sua torcida está bem servida, não podemos negar, mas tem coisas que podem ser evitadas no futebol. Estou falando da arbitragem, mesmo, que não apresentou o mesmo critério para ambas as equipes e a marcação do pênalti é prova disso. Apesar de tudo, merecíamos melhor sorte. Comandamos as ações do jogo, tivemos maior posse de bola mas isso não ganha jogo. Ainda estamos nos soltando e tenho certeza de que esse time ainda vai render muito mais", afirmou.

O grupo alvirrubro terá o restante do final de semana para se recuperar e retorna aos trabalhos na próxima segunda-feira (18), no Centro de Treinamento Dr. Abílio Medeiros, em Parnamirim.

Fotos: Canindé Pereira/América FC