Os comandados do técnico João Paulo seguem trabalhando intensamente visando à final do Campeonato Estadual Sub-20 contra o Potyguar de Currais Novos/RN, em jogo único marcado para a próxima sexta-feira (29), às 14h30, no estádio Juvenal Lamartine, em Natal/RN.

Thumb  mg 2769Na primeira fase, a equipe seridoense foi adversária do América logo na rodada de abertura da competição. Jogando no estádio Tenente Luís Gonzaga, o time rubro foi superado por 3 a 2, o único tropeço em toda a disputa.

"No início, a gente estava com o time bem mesclado, que depois foi ajustado. Foram chegando novas peças, aí a gente foi dando continuidade e, graças a Deus, foram ocorrendo as vitórias. Temos um grupo bem unido, o time é bem competitivo e isso aí fez a gente chegar na final", disse o meia Allan César (foto).

Para o atleta americano, um dos destaques da equipe, o confronto diante do Potyguar promete ser um dos mais difíceis do campeonato e pode ser decidido no detalhe.

"Acho que vai ser um jogo bem acirrado, também. Eu acredito que a equipe que errar menos vai conquistar o campeonato. São duas equipes fortes também, mas vamos com garra e determinação em busca, se Deus quiser", afirmou Allan.

Fotos: Canindé Pereira/América FC