Thumb img 8900O América estreia na Copa do Nordeste Sub-20 nesta sexta-feira (17), às 19h (horário do RN), contra o Vitória-BA no estádio Proletário Sabino Ribeiro, em Aracaju/SE com transmissão AO VIVO da TV Mecão.

Na tarde desta quinta (16), o grupo alvirrubro encerrou a preparação para a partida no CT do Sergipe e o técnico aproveitou para conversar com os atletas e orientar acerca da correção na marcação que, segundo ele, mostrou fragilidade no primeiro tempo contra o Botafogo-PB em partida amistosa disputada no último sábado (11), em João Pessoa/PB.

"Começamos o jogo de forma muito lenta e sonolenta. No segundo tempo encaixamos e corrigimos a marcação, apesar do gol sofrido após uma infelicidade da nossa defesa. Não podemos dar espaços como demos para o Botafogo-PB. O jogo contra o Vitória-BA será duplamente difícil. Primeiro por ser uma estreia e segundo por ser boa grande equipe. Independente disso e respeitando o Vitória, somos grande e precisaremos nos impor e mostrar do que somos capazes", disse.

Além da equipe baiana, o Mecão ainda enfrentará na primeira fase da competição o CSA-AL (dia 19, domingo) e o River-PI (dia 21, terça). Todos os jogos serão transmitidos pela TV OFICIAL do clube, a TV Mecão.

Fotos: Canindé Pereira/América FC