Thumb img 9533A Comissão Técnica da Seleção Sub-20 do Rio Grande do Norte convocou cinco atletas do Mecão, atual Campeão Estadual de Juniores, para a disputa do campeonato nacional de seleções da categoria.

O goleiro Ewerton, o zagueiro Fred, o volante Juninho, o meia Anthony e o atacante Thyago defenderão o Estado na competição que acontecerá em Curitiba/PR. O lateral esquerdo Van Van, que também deveria participar do selecionado, ficou de fora em razão de uma lesão que o tirou, inclusive, da Copa do Nordeste Sub-20. O atleta segue em trabalho de transição sob o comando dos fisioterapeutas Felipe Nascimento e Leandro Costa.

Outro que também está no mesmo ritmo é o volante Judson. Se a recuperação seguir em ritmo acelerado, a expectativa é de que ambos estejam liberados para a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior, que será disputada em janeiro de 2018.

A Seleção Estadual Sub-20 viaja amanhã para o Paraná para a disputa da Copa Nacional de Seleções Estaduais da categoria. A comissão técnica relacionou dezoito atletas para os duelos que o grupo fará contra Paraná e Espírito Santo. O elenco se apresenta às 8h30 no Estádio Juvenal Lamartine, de lá partem já unidos e concentrados para o Aeroporto em São Gonçalo do Amarante. 

Fotos: Canindé Pereira/América FC