Thumb whatsapp image 2021 12 06 at 085322Na última quinta-feira (2) o empresário e ex-jogador Souza, foi empossado pelo Conselho Deliberativo como presidente do América Futebol Clube para o biênio 2022/2023. O novo mandatário, que já definiu a sua diretoria executiva, terá como vice o contador Vitor Nazareno. A assinatura da ata aconteceu no mesmo dia, mas a verdadeira posse acontecerá nesta segunda-feira (6), às 19h, quando o clube receberá a sua torcida na Sede Social para o primeiro contato com o novo Conselho Diretor que apresentará um repaginado plano de Sócio Torcedor.

"A verdadeira posse será ao lado da torcida que terá grandes surpresas na noite de hoje (6). A nossa equipe diretiva segue trabalhando os mínimos detalhes para reerguer esse clube que é o maior motivo de estarmos aqui e o apoio da torcida é importantíssimo nesse momento de transição. Não será uma luta fácil, mas se nos juntarmos, será possível", disse Souza.

SÓCIO TORCEDOR 2022

Os Departamentos Comercial e de Marketing do América Futebol Clube lançarão os novo planos do Sócio Mecão que têm identidade com a torcida e se chamarão Tradição, Motivação e Vibração, que custarão entre R$ 9,90 a R$ 89,90 e contarão com uma vasta rede de benefícios e serviços exclusivos que serão anunciados no evento desta noite. 

"Pensamos em cada detalhe para que o nosso torcedor possa se sentir parte do clube. Ser sócio não é só adquirir uma carteirinha e ter serviços exclusivos, ser sócio também é participar e jogar junto com o clube. O torcedor é importante e temos que mostrar isso pra ele. Muita coisa boa ainda vai acontecer e precisamos da confiança da torcida para que possamos dar a volta por cima", falou o Diretor de Marketing, Victor Hugo.

SERVIÇO:
Posse de Souza e Apresentação do programa Sócio Mecão 2022 
Segunda-feira (06), a partir das 19h
Sede Social do América Futebol Clube