Thumb whatsapp image 2017 07 30 at 132201Titular nos dois jogos contra o Ceilândia-DF, o volante Sidney comemorou, na noite de sexta (28), o primeiro gol com a camisa do América após arriscar de fora da área e contar com um leve desvio da defesa candanga.

Na reapresentação desta segunda (31), em atendimento à imprensa, o atleta alvirrubro falou sobre o grupo e da forma que o plantel americano têm pensado jogo após jogo. "Nosso grupo se fechou. Em momento algum a gente conversava sobre acesso. A gente pensou jogo a jogo. Time é time, a gente trabalha muito, junto com a comissão técnica que tem feito um trabalho de estudo do nosso adversário muito bom e o agora, sim, é hora da gente pensar no acesso, é um jogo que define", disse.

Falta um "mata-mata" para o acesso à Série C do Campeonato Brasileiro e pela frente, a Juazeirense-BA que, para chegar às quartas de final do Brasileirão desbancou outros dois clubes baianos: Jacobina e Fluminense de Feira de Santana. 

"A Juazeirense-BA é um time que, certeza, vai dificultar e eu tenho certeza, também, que isso vai valorizar ainda mais nosso trabalho. Nós pegamos dois jogos 'mata-mata' e dois times muito qualificados e a gente tem certeza que vai ser da mesma forma com a Juazeirense. Vai ser na luta, vai ser na guerra e a gente vai pra lá (Juazeiro/BA) para fazer nosso melhor", garantiu.

Foto: Canindé Pereira/América FC