Thumb img 7167O grupo alvirrubro se reapresentou na tarde desta segunda-feira (7) no CT Dr. Abílio Medeiros, em Parnamirim, e antes de iniciarem o treinamento, conversaram com o presidente Dr. José Rocha e grande parte da Diretoria de Futebol. Estiveram presentes Eduardo Rocha, Hermano Morais, Alex Padang e Paulinho Freire, que ainda contam com Leonardo Bezerra na comissão.

Os dirigentes tranquilizaram o elenco e reiteraram a confiança depositada nos atletas que garantiram empenho e dedicação durante toda a semana para reverter o placar adverso contra a Juazeirense-BA no próximo domingo (13), às 16h, na Arena da Dunas.

"Nossa equipe é qualificada, não é a toa que somos os líderes, no geral, do Brasileirão. É lógico que ninguém gosta de perder, principalmente da forma que foi, mas temos elenco para reverter essa situação e alcançar o nosso objetivo. Todos juntos, diretoria, atletas e torcida temos condições de conquistar o que precisamos", disse Eduardo Rocha.

Para o jogo da volta contra os baianos, o técnico Leandro Campos não contará com o lateral direito Guilherme nem com o volante Jonathas, suspensos em razão do terceiro cartão amarelo. Por outro lado, conta com os retornos do, também lateral direito, Robert, do volante Guto e do meia João Gabriel, que a exemplo do zagueiro Tiago Sala, treinam sem limitações.

O volante Sidney e o atacante Tadeu, com dores na coxa e mão respectivamente, ficaram de fora do treino de hoje (7) e passarão por exames de imagem.

Os atletas americanos se reapresentam nesta terça-feira (8), às 8h, no Centro de Treinamento Dr. Abílio Medeiros, e treinam nos dois períodos com o vespertino começando às 15h30.

Fotos: Canindé Pereira/América FC