Thumb img 3354O Alvirrubro volta a campo pelo Campeonato Brasileiro na próxima segunda-feira (21), às 21h15, para enfrentar o Guarani-CE no Estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte/CE. Uma vitória pode garantir a classificação à segunda fase da competição com uma rodada de antecedência.

Para o confronto, o técnico Ney da Matta não poderá contar com o zagueiro Negretti nem com o atacante Flávio Carioca, suspensos. Para as vagas, o comandante têm como opções os defensores Jadson, Richardson e Tiago Sala, além dos ofensivos Wandinho, João Victor, Lopeu e Murici.

No treinamento coletivo desta quarta (16), Richardson e Lopeu - que inclusive marcou gol - foram os escolhidos. Recuperado, o goleiro Fred revezou no "time de cima" com Daniel, titular na partida do último domingo (13) contra o Belo Jardim-PE. Da Matta terá até o domingo para escolher a melhor opção para as duas posição desfalcadas.

As novidades ficaram por conta do lateral Hudson e dos volantes Gercimar e Róbson que iniciaram trabalho de transição.

O grupo americano se reapresenta nesta quinta (17), às 8h, e trabalhos nos dois períodos no Centro de Treinamento Dr. Abílio Medeiros, em Parnamirim.

Fotos: Canindé Pereira/América FC