Thumb  mg 2490Nem o mesmo o sol forte foi capaz de parar de parar o grupo americano que na manhã deste sábado (4) realizou trabalhos técnicos e táticos em campo reduzido sob o comando de Leandro Sena no Centro de Treinamento Dr. Abílio Medeiros, em Parnamirim, em preparação ao jogo da próxima quarta (8), às 20h, contra o Potyguar Seridoense, em Currais Novos/RN, válido pela penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Estadual 2023.

Apesar de já estar classificado para o quadrangular da segunda fase, o América vai com força total para confronto, garantiu o técnico Leandro Sena em entrevista após o último compromisso. O pensamento do treinador está em sintonia com os dos atletas que garantem seguir focados no objetivo traçado para a competição.

 "Trabalhamos e lutamos pela classificação antecipada, e ela veio. Tarefa cumprida. Só que o campeonato não acaba por aí e precisamos manter o mesmo foco do começo, agora pensando na primeira colocação geral da competição, em chegar à final e, consequentemente no título. É assim e de degrau em degrau nós vamos alcançando o que almejamos. Não podemos nem vamos baixar a guarda e seguiremos trabalhando para conquistar cada dia mais", garantiu o zagueiro Edson Silva (foto).

Fotos: Canindé Pereira/América FC