A manhã chuvosa deste sábado (18) foi de muito trabalho na Arena América, em Parnamirim. No primeiro momento, o técnico Roberto Fernandes comandou um treino técnico de ataque contra defesa seguido de um tático de posicionamento nas bolas paradas.

Logo em seguida, os atletas disputaram um técnico-tático em campo reduzido e o treinador alvirrubro realizou várias experiências no que pode ser a equipe que entrará e campo na próxima terça-feira (21), contra o Fortaleza, em Salvador (BA), pela Copa do Nordeste.

Thumb img 4645"O tempo de bola é a nossa maior preocupação, a parada nos prejudicou bastante nisso e trabalhar a bola parada é muito importante, em um lance desses pode sair o gol da vitória ou o contrário. Vamos enfrentar uma equipe muito forte, com um elenco qualificado, que vem treinando e mais, já está jogando, diferentemente da gente. Trabalhar é preciso e precisamos evoluir para seguir no Estadual, na Copa do Brasil e começar bem o Campeonato Brasileiro", disse o lateral direito André Krobel.

MUDANÇA

Antes prevista para a segunda-feira (20), o embarque rubro rumo à capital baiana acontecerá no domingo (19) pela manhã em razão da obrigatoriedade da CBF de um novo teste de Covid-19 na segunda.  

Foto: Canindé Pereira/América FC