Sem descanso, o grupo alvirrubro retomou os trabalhos visando o segundo turno do Estadual já no domingo (18), sob o comando do técnico Pachequinho. O primeiro turno já faz parte do passado e o foco do grupo está na Copa RN e na busca pela Copa do Nordeste 2018.

"A gente sempre trabalhou muito, buscou muito esse título desse turno. Infelizmente não conseguimos. O futebol é dessa forma. As coisas nem sempre são da forma que a gente quer. Mas pode ter certeza que todos trabalharam muito duro, todos se dedicaram muito. E da mesma forma que foi com o Leandro, pode ter certeza que vai ser com o Pachequinho. A gente vai trabalhar da mesma forma, com o mesmo empenho, com a mesma determinação. E buscar esse título para gente chegar a final do campeonato", disse o volante Robson.

Thumb img 7072Sobre o novo comandante, o atleta alvirrubro exalta qualidade e acredita em um bom trabalho à frente do América.

"A gente sabe que é um grande profissional. Ele trabalhou em um grande clube, como é o Coritiba. Teve passagem por lá. A gente sabe que em time grande não é qualquer um que trabalha. Com certeza ele tem as qualidades dele, teve seu êxito para chegar até aqui. Então, tenho certeza que ele vai agregar muito e tenho certeza que a gente vai conseguir nossos objetivos", afirmou.

Fotos: Canindé Pereira/América FC