O Mecão segue se reforçando para a disputa do Campeonato Brasileiro, que começa no dia 21/05, contra o Murici-AL, às 16h, na Arena das Dunas. O volante Sidney e os meias Beleu e João Gabriel vestirão a camisa alvirrubra na disputa da competição.

Natural da cidade de Queimados-RJ, Sidney (foto destaque) - que na imagem aparece em ação contra o América - disputou o Campeonato Potiguar deste ano pelo Potiguar de Mossoró, onde se destacou pela obediência tática e garra dentro de campo. Dentre outros clube, o jogador de 29 anos contabiliza passagens por clubes do exterior como o Marítimo de Portugal e o Naxxar Lions de Malta. 

Thumb jo o gabrielJanderson Lenylthon de Oliveira Alves, ou simplesmente Beleu, é potiguar, natural de São Gonçalo do Amarante e já passou pelo Alvirrubro em 2014. O meia de 25 anos foi um dos pontos fortes do Baraúnas no Campeonato Estadual e chega para disputar uma vaga no meio de campo do América.

O outro reforço é o meia João Gabriel (foto 2), de 26 anos. O Atleta foi contratado pelo Alvirrubro ano passado, fez boa estreia no primeiro jogo da Série C, contra o ABC, mas no segundo tempo da partida sofreu uma grave lesão que o tirou do restante da temporada. Recuperado, João Gabriel renovou seu contrato com o América até Abril de 2018 e disputará não só o Brasileirão deste ano, como também o Campeonato Potiguar e Copa do Brasil do ano que vem.

Fotos: Canindé Pereira/América FC