Último reforço confirmado para a temporada 2017, o atacante Daniel Morais se apresentou nesta terça-feira (3) ao técnico Felipe Surian e já iniciou os trabalhos físicos visando se igualar fisicamente aos demais atletas e disputar as competições desta temporada. Mineiro de Belo Horizonte-MG, Daniel iniciou sua carreira no América-MG e chega com e chega mostrando vontade de repetir o bom momento vivido no Náutico-PE, seu último clube.

- Sou centroavente, comecei minha carreira no América Mineiro, depois fui contratado pelo Cruzeiro-MG. Tive a oportunidade de jogar na Suécia, depois retornei, joguei em várias equipes do futebol brasileiro e a última foi o Náutico-PE onde cheguei em 2015 e fui artilheiro da equipe no Campeonato Brasileiro. Foi um ano bem especial. Eu fiz 22 gols na temporada, figurando entre os dez maiores artilheiros do país e agora cheio de expectativa de poder dar continuidade nesses gols com a camisa do América – disse.

O Mecão estreia no Campeonato Potiguar no próximo dia 14 contra o Santa Cruz de Natal, na Arena das Dunas. De olho neste jogo, o atacante de 30 anos quer intensificar os treinamentos para ficar pronto para jogar.

- A gente está fazendo uma bateria de exames para ver a possibilidade de estar à disposição o mais rápido possível. Iniciamos hoje (3) em dois períodos, vamos dar sequência amanhã (4), também, em dois períodos para mais rápido possível estar à disposição e ajudando a equipe - contou.

Foto: Canindé Pereira/América FC