Thumb pardalComo diz o ditado, "um bom filho à casa torna". Assim foi a chegada de Adriano Pardal ao CT Dr. Abílio Medeiros, na tarde desta terça-feira (26). O atleta se mostrou feliz em voltar ao Mecão e não escondeu o carinho que tem pelo Alvirrubro.  

"Feliz, primeiramente, em estar voltando ao América. Fui bem recebido por todos, tenho um carinho muito grande pelo América e a gente espera poder contribuir de forma grandiosa para que o América consiga ser campeão do estadual, consiga o acesso para Série C. O América é grande é não pode estar na Série D. Se Deus quiser, daqui há duas semanas eu estou pronto para jogar", disse.

Com propostas de clubes do exterior, Pardal revelou que o fator "financeiro" não foi o "divisor de águas" para o acerto. O atacante enfatizou o sentimento que tem pelo clube.  

"A gente sabe que na Série D a dificuldade de dinheiro é grande, então não foi isso. Foi mesmo pelo carinho que eu tenho pelo clube, pela torcida, pelo respeito que eu tenho pela entidade. E espero poder estar ajudando", garantiu.

Com a chegada de Adriano Pardal, o elenco do América possui, hoje, 28 atletas:

GOLEIROS: Fred, Thiago Braga, Ewerton (Sub-19) e Caio (Sub-19);
ZAGUEIROS: Richardson, Tiago Sala, Neguetti, Adriano Alves e Júlio César;
LATERAIS: Danilo, Van Van (Sub-19), Guilherme e Nem;
VOLANTES: Robson, Jonathas, Juninho (Sub-19), Janderson e Cícero Mateus;
MEIAS: Cascata, Anthony (Sub-19), Juninho Tardelli e Mateusinho;
ATACANTES: Tadeu, Thyago (Sub-19), Betinho, Jeam, Lopeu e Adriano Pardal.

Fotos: Canindé Pereira/América FC