Thumb img 2650Após aplicar goleada na estreia do Campeonato Potiguar contra o Força e Luz, o Mecão segue treinando forte para manter a liderança da competição. Após do treino desta terça-feira (16), o lateral Danilo comentou sobre o primeiro jogo. Apesar de surpreso com o placar elástico, o atleta espera dificuldades nas próximas partidas. 

"A gente não esperava essa facilidade que tivemos no primeiro jogo. Mas isso é passado. Sabemos que são sete jogos difíceis. E cada adversário vai ter sua qualidade, mas a gente sabe que o América é grande e tem que ser respeitado", disse.

No próximo sábado (20), a equipe alvirrubra vai até Mossoró/RN enfrentar o Baraúnas. Mesmo sem muitas informações sobre o adversário, Danilo falou da importância de vencer fora de casa para continuar em primeiro lugar no campeonato.

"Acredito que a partir de amanhã (17) o professor  passe algumas informações sobre a equipe deles, para que no sábado (20) não sejamos surpreendidos. Eles jogaram fora, tiveram uma derrota e com o apoio do torcedor, vão em busca da vitória. Mas também queremos a vitória pra estar garantindo o primeiro lugar", afirmou.

Danilo treinou em separado. O jogador realizou trabalho preventivo sob orientação do fisiologista Igor Melo.

Fotos: Canindé Pereira/América FC