O preparador físico do América, Hebert Araújo, é um dos convidados da primeira edição do “Futebol Interativo Meeting: os desafios do calendário brasileiro na perspectiva da fisiologia e da fisioterapia”, que acontecerá na próxima quinta-feira (28), à partir das 19h, no Instituto Metrópole Digital (IMD), localizado na Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).

Thumb img 8169O evento, destinado à comunidade acadêmica e profissionais que atuam nos mais diversos ramos do futebol, faz parte de uma série de atividades coordenadas pela “Futebol Interativo”, startup incubada no programa de inovação e empreendedorismo do IMD/UFRN, criada para oferecer capacitação profissional para várias áreas do mercado do futebol.

A primeira edição contará com duas mesas redondas, que abordarão as temáticas da fisiologia e fisioterapia no futebol, e contará com a presença dos Especialistas André Araújo e Leonardo Morais (Fisiologista e Fisioterapeuta do Goiás E.C.), Diego Helps (Fisioterapeuta do ABC-RN) e o professor Doutor Wouber Herickson (Departamento de Fisioterapia da UFRN), além do próprio Hebert, profissional do Mecão há quase oito anos.

As inscrições podem ser feitas pela internet, através do link https://goo.gl/forms/tHYwi9pFkvVPKblq1. As estradas custam R$ 20,00 para profissionais e R$ 10,00 para estudantes. As vagas são limitadas.

SERVIÇOS:
Futebol Interativo Meeting: os desafios do calendário brasileiro na perspectiva da fisiologia e da fisioterapia;
Quando? Quinta-feira, dia 28/09/2017;
Local: Instituto Metrópole Digital – UFRN (auditório B206);
Horários: Fisiologia Aplicada ao Futebol – Desafios do Calendário Brasileiro (das 19h às 20h30) e Da prevenção à reabilitação – Desafios do Calendário Brasileiro (das 20h30 às 22h);
Mais informações:
Fone: 84 99450-7676
Email: futebolinterativo2017@gmail.com