O zagueiro - e até então capitão - Paulão é um dos jogadores que seguem no Alvirrubro para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro que, para o América, começa dia 21 de maio, na Arena das Dunas, contra o Murici-AL.

Feliz por permanecer, Paulão fez uma curta análise acerca do primeiro contato com novo treinador, Leandro Campos e aguarda pelos novos companheiros de grupo que devem chegar nos próximos dias.
 
"É um prazer ser um dos remanescentes no América. O Leandro (Campos) chegou com uma filosofia diferente, de cobrança. Está imprimindo o ritmo dele, a metodologia dele e a gente está assimilando. Ainda guardamos os companheiros, o grupo está enxuto e com a chegada dos companheiros (novos) ele vai conseguir entrar na parte tática e, assim, dar sequência em trabalho vitorioso para o segundo semestre", disse.

 O atleta falou do estilo rígido do novo comandante e comentou sobre a receptividade do grupo.

"Recebeu de forma positiva, até porque ele é um cara transparente, conversa olho no olho. São poucos dias de trabalho com bola e temos muito o que aprender com ele, que é um cara vitorioso,também. O grupo tá positivo e quer vencer, continua querendo vencer e é isso o que nós vamos juntar junto com a nossa comissão técnica e com a nova diretoria", finalizou Paulão.

Foto: Canindé Pereira/América FC