Thumb img 5821O zagueiro Paulão é um dos poucos atletas que chegaram no início da temporada e permaneceram para a disputa do Campeonato Brasileiro. Titular desde que "pousou" no CT Dr. Abílio Medeiros, o atleta segue trabalhando no "time de cima" com Leandro Campos. 

Após o treinamento desta quarta (5), o "Cherifão" americano falou sobre a importância de se manter a postura adotada na primeira fase da competição. "Temos que dar continuidade ao trabalho que vêm sendo feito, sempre em busca das vitórias, independente onde jogue. É isso o que nós vamos buscar em Aparecida (de Goiânia/GO)", afirmou.

O "mata-mata" é, praticamente, uma nova competição onde um único erro pode ser fatal. No caso da Série D do Campeonato Brasileiro, uma decisão poder ser definida com vitória, gols marcados fora de casa e até cartões amarelos. Todo cuidado é pouco para o zagueiro que já atuou nesta forma de disputa.

"Já joguei 'mata-mata' e é um jogo de 180 minutos. Então, você tem que ter todo cuidado e procurar o resultado em todo o tempo, mas com uma certa cautela, ainda mais porque nós podemos decidir em casa", disse.

Fotos: Canindé Pereira/América FC