Reforço do América para a temporada 2018, o atacante Adriano Pardal segue trabalhando forte para chegar aos 100% da forma física. Apesar de ter começado os trabalho bem depois do restante do elenco, o atleta entrou no segundo tempo da partida do último domingo (14) contra o Força e Luz e deu trabalho à defesa adversária.
“Cheguei um pouquinho tarde, só tive duas semanas de preparação, mas consegui entrar bem no jogo e ajudar o nosso time a sair com os três pontos que foi mais importante”, disse.
Com Tadeu treinando em separado para aprimorar a forma física, Adriano Pardal é forte candidato para assumir a posição do camisa 9 e comentou a possibilidade de entrar jogando contra o Baraúnas no próximo sábado (20).
“O professor tá definindo ainda para ver quem vai entrar no lugar do Tadeu. Todos sabem da minha característica de velocidade, de ir para cima e tentar as jogadas. Se eu entrar, espero poder estar fazendo o mesmo, para que a gente saia de lá com o resultado positivo”, afirmou.
Caso comece a partida de titular, Pardal destacou que o ataque do alvirrubro ganha em velocidade com ele e Mateus, além de contar com a qualidade dos meias Cascata e Juninho Tardelli. O atleta alerta para as dificuldade do próximo adversário, mas diz que o Mecão vai em busca dos três pontos.
“O Baraúnas perdeu o primeiro jogo para o Globo, mas é uma equipe qualificada. O professor está estudando o máximo a equipe deles. A gente espera ir pra lá e conseguir os três pontos", finalizou.
O América joga contra o Baraúnas no próximo sábado (20), às 16h, no Estádio Nogueirão, em Mossoró/RN.
Fotos: Canindé Pereira/América FC
O América joga contra o Baraúnas no próximo sábado (20), às 16h, no Estádio Nogueirão, em Mossoró/RN.
Fotos: Canindé Pereira/América FC