Reforço do América para a temporada 2018, o atacante Adriano Pardal segue trabalhando forte para chegar aos 100% da forma física. Apesar de ter começado os trabalho bem depois do restante do elenco, o atleta entrou no segundo tempo da partida do último domingo (14) contra o Força e Luz e deu trabalho à defesa adversária.

“Cheguei um pouquinho tarde, só tive duas semanas de preparação, mas consegui entrar bem no jogo e ajudar o nosso time a sair com os três pontos que foi mais importante”, disse. 

Com Tadeu treinando em separado para aprimorar a forma física, Adriano Pardal é forte candidato para assumir a posição do camisa 9 e comentou a possibilidade de entrar jogando contra o Baraúnas no próximo sábado (20).

Thumb img 2786“O professor tá definindo ainda para ver quem vai entrar no lugar do Tadeu. Todos sabem da minha característica de velocidade, de ir para cima e tentar as jogadas. Se eu entrar, espero poder estar fazendo o mesmo, para que a gente saia de lá com o resultado positivo”, afirmou.

Caso comece a partida de titular, Pardal destacou que o ataque do alvirrubro ganha em velocidade com ele e Mateus, além de contar com a qualidade dos meias Cascata e Juninho Tardelli. O atleta alerta para as dificuldade do próximo adversário, mas diz que o Mecão vai em busca dos três pontos.

“O Baraúnas perdeu o primeiro jogo para o Globo, mas é uma equipe qualificada. O professor está estudando o máximo a equipe deles. A gente espera ir pra lá e conseguir os três pontos", finalizou.

O América joga contra o Baraúnas no próximo sábado (20), às 16h, no Estádio Nogueirão, em Mossoró/RN. 

Fotos: Canindé Pereira/América FC