Thumb img 5139Atleta contratado para reforçar o Alvirrubro no Campeonato Brasileiro, o zagueiro Dão também vêm trabalhando firme de olho na oportunidade de atuar que pode ser concretizada neste domingo (25), contra o Murici-AL.

O nome do atleta foi mencionado pelo técnico Leandro Campos em entrevista coletiva concedida após o jogo diante do Sergipe. Para o treinador, o zagueiro é um dos jogadores que podem iniciar o jogo em Alagoas.
 
"Estou trabalhando firme e forte esperando minha oportunidade ser concretizada. Eu quero fazer o meu melhor com a camisa do América, estreando com a camisa do América, essa grande equipe, e estou fazendo o meu melhor para que domingo (25) esteja em campo, vestir e poder honrar essa camisa", disse Dão.

O zagueiro só atuou uma vez com a camisa alvirrubra. Na oportunidade, entrou no segundo tempo da partida amistosa disputada contra o Campinense-PB, em Campina Grande. Para Dão, o entrosamento pode até faltar, mas a força de vontade fará o jogador superar qualquer adversidade.

"Mesmo não estando jogando tenho total responsabilidade dentro de campo e eu quero fazer o meu melhor, conheço os jogadores que jogam, ali, do meu lado. Não tenho o entrosamento necessário mas a vontade e a garra prevalecem neste momento", afirmou.

Fotos: Canindé Pereira/América FC