Pelo segundo jogo seguido o técnico Pachequinho não poderá contar com o elenco completo para uma partida do Campeonato Estadual. Sem Tiago Sala, Negretti, Danilo e Cascata, o comandante alvirrubra busca alternativas no grupo para formar a equipe titular que entrará em campo nesta quarta (28), às 21h15, contra o Potiguar, em Mossoró.

Thumb pachequinho“Desde que eu cheguei, não conseguir ter a equipe completa, todos os atletas à disposição e isso atrapalha, porque você não consegue dar uma sequência, uma regularidade pra equipe. Ao mesmo tempo, não tive tempo de treinar, todos os jogos foram nos finais de semana e no meio da semana e isso faz com que você só recupere, mais conversas e vídeos. Basicamente você não consegue dá uma dinâmica, uma intensidade de trabalho, e mais ou menos, trabalhar no sistema e da maneira que pretende colocar em prática, de uma equipe ideal. Isso tem me atrapalhado muito, espero que mesmo com essas dificuldades, nós possamos buscar um grande resultado, uma vitória, mas com uma equipe organizada, uma equipe sabendo a todo momento marcar, a todo momento compactar, ser uma equipe forte defensivamente e com posse de bola, sempre se impondo, buscando propor o jogo e criando a opções de gols, que aí sim, nós vamos equilibrar e ser muito forte dentro de campo", disse

Para a sequência da competição, Pachequinho terá novos nomes que foram contratados para reforçar a equipe, novidade que anima o treinador alvirrubro.

"São jogadores que estão vindo para contribuir, ajudar e fortalecer muito mais o elenco, até porque nosso elenco é reduzido. A maioria do elenco são atletas da base e o América precisa reforçar e esses atletas estão vindo com esse objetivo, com essa mentalidade de pegar um elenco organizado, um elenco responsável, um elenco que quer almejar coisas grandes para o América. Então vão se juntar aos atletas e fortalece muito mais o América nessa sequência e nessa temporada”, falou.

Fotos: Canindé Pereira/América FC