Thumb adriana gurgelVisando uma melhor performance dos atletas alvirrubros, a nutricionista Adriana Gurgel participa, neste final de semana, da sexta edição do Meeting Brasileiro de Nutrição Esportiva, que acontece em São Paulo/SP.

Na programação do evento, novidades como o Gastronomia Esportiva com a participação de chefs e nutricionistas renomados que ensinarão, na prática e na teoria, as técnicas das preparações com ingredientes e suplementos estão confirmados. Além disso, o acontecerá o Sport Nutrition Clinic Experience com grandes profissionais da saúde que compartilharão as suas experiências em intervenção nutricional, e os seus cases de sucesso da sua rotina clínica.

"A busca por resultados é alvo constante de todos os profissionais envolvidos com atletas. E para que isso ocorra, se faz necessário o correto manejo das necessidades nutricionais e treinamento", disse Adriana.

Adriana Gurgel faz parte da comissão técnica do Mecão e, também, já planeja, junto aos preparadores físicos, os trabalhos que serão desenvolvidos para a temporada 2018, incluindo as categorias de base.