Tomando como base os comentários entre torcedores e imprensa acerca da renovação de contrato do atacante Tadeu, a Diretoria do América Futebol Clube vem a público esclarecer que: 

No fim da manhã da última quinta-feira (21), após contato com o Vice Presidente de Futebol Eduardo Rocha o atleta procurou o Presidente do clube, Dr. José Vasconcelos da Rocha, e se mostrou em dívida com a instituição diante do insucesso no Campeonato Brasileiro. O jogador reduziu a multa rescisória em 80% e readequou seu salário de acordo com a situação financeira do clube, também reduzindo em 50%.

Lembramos que recentemente Tadeu realizou uma artroscopia no joelho e de acordo com a Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), o atleta tem estabilidade de 01 (um) ano, não podendo ser desligado do clube após esse período.

Diante do exposto, a diretoria do Alvirrubro resolveu dar mais um voto de confiança ao atleta – que ficará no clube até o mês de maio de 2018 – e espera que o mesmo possa realizar uma grande temporada e ser, mais uma vez, o artilheiro do Mecão no Campeonato Potiguar e Copa do Brasil.

A Diretoria.
América Futebol Clube