Thumb img 8975Desde que assumiu o Alvirrubro, o técnico Ney da Matta não havia conhecido o gramado da Arena América e na tarde desta terça-feira (3) comandou o primeiro treinamento do América desta intertemporada que antecede as disputas da pré-Copa do Nordeste e Campeonato Brasileiro.

Pela manhã o grupo americano realizou trabalho preventivo na academia, depois treino de força com pesos livres no campo. No período da tarde, a bola rolou no futuro estádio do Mecão. No primeiro momento, Ney da Matta comandou trabalhos técnicos de saída de bola e bolas alçadas na área em ataque contra defesa. Logo em seguida, orientou os atletas em treinamento tático em campo reduzido.

Entregues ao Departamento Médico, ficaram de fora o goleiro Thiago Braga, o zagueiro Tiago Sala, os laterais Alisson, Mayk e Danilo, o meia Pablo e o atacante João Victor.

O elenco do Orgulho do RN volta aos trabalhos nesta quarta (4), às 8h, no CT Dr. Abílio Medeiros, em Parnamirim. O treinamento da tarde acontecerá na Arena das Dunas, às 15h.

Fotos: Canindé Pereira/América FC