Thumb img 3997Na tarde desta sexta-feira (8) o técnico Ney da Matta comandou um treinamento coletivo na Arena das Dunas, palco do jogo do próximo domingo (10), às 16h, contra o Imperatriz-MA, em partida de volta da segunda fase do Campeonato Brasileiro.

O treinador rubro não confirmou o time que entrará em campo e deverá tirar algumas dúvidas no treinamento de sábado (9).

"Ainda vamos ver amanhã (9). A gente não quer mexer muito na estrutura do time para gente dar sequência no trabalho, mas se tiver que mexer em uma ou duas peças no time a gente vai fazer. A gente está só aguardando o que o adversário vai fazer né. Os treinamentos de hoje também, pegar algumas informações, dentro do que for acontecer a gente tentar fazer algum ajuste ou não fazer nenhum para poder buscar essa classificação em casa", disse.

Para o Alvirrubro passar de fase, uma vitória por dois ou mais gols de diferença é mais que necessária. Caso o Mecão vença por um gol, a decisão vai para os pênaltis.

"Jogo difícil, jogo complicado, saber jogar, não é porque está diante do nosso torcedor que vai achar que vai vencer o adversário de qualquer jeito. Eu acho que o equilíbrio é ponto fundamental, não ficar exposto para não sofrer os contra-ataques e poder buscar a vitória", finalizou.

Fotos: Canindé Pereira/América FC