Thumb whatsapp image 2017 11 09 at 104751Nesta segunda -feira (8) o zagueiro Diego Negretti (30), recém contratado, falou sobre o acerto e sua expectativa para o ano de 2018 na equipe alvirrubra

“Estou muito feliz de ter acertado com o América, é um privilégio vestir essa camisa, é um time que tem muita história, tem uma torcida maravilhosa. Que 2018 seja um ano de conquistas para todo mundo, trazer felicidade para nossa torcida e, que a gente possa conseguir nosso objetivos“, disse.

O atleta falou sobre suas principais qualidades como zagueiro e enfatizou que por ter jogado três anos Ypiranga-RS já está acostumado com o jogo mais truncado. "Sou um zagueiro de bastante pegada e velocidade, por estar jogando a três anos no Rio Grande do Sul, no Ypiranga. Lá é uma escola que valoriza o futebol de marcação e isso eu me adaptei fácil, por causa do meu estilo de jogo, porque sou um jogador que gosta dessa marcação", afirmou.

Diego Negretti se apresenta ao América na próxima segunda-feira (13), às 8h, no Centro de Treinamento Dr. Abílio Medeiros, em Parnamirim.