Thumb img 7461A noite deste domingo (25) foi de altos e baixos para o zagueiro Negretti, mas não por conta das tentativas de cabeceio na área do Baraúnas, e das circunstâncias do jogo.

No início do jogo, logo aos sete minutos, o atleta alvirrubro se machucou após choque com o defensor adversário, o que lhe rendeu algumas gotas de sangue. Guerreiro, Negretti seguiu no jogo em busca do que todos queriam na partida, o gol.

"Foi um choque normal, de jogo. Nada que pudesse me tirar de uma partida tão importante para o clube. Todos nós estávamos empenhados em dar o sangue pelo resultado, se necessário fosse. Graças a Deus a vitória veio e isso nos dá um pouco de tranquilidade para pensar no próximo desafio", disse.

O gol veio aos 14 minutos após cobrança de falta de Cascata. Na "segunda trave", Negretti aproveitou a chance e estufou as redes do Baraúnas. Foi o primeiro com a camisa alvirrubra, feito comemorado pelo atleta que enalteceu a vitória. 

"Fui abençoado de fazer o gol. Entramos em campos sabendo que o único resultado que importava era a vitória. Sabíamos que ia ser um jogo difícil, as equipes que vem jogar contra o América dão a vida. Na situação de pressão em que estamos, o importante não é jogar bonito, e sim, são os três pontos e seguimos vivos na busca do segundo turno", afirmou.

Em razão do terceiro cartão amareloo, Diego Negretti será desfalque para o próximo jogo do América, quarta-feira (28), às 21h15, contra o Potiguar, em Mossoró.

Fotos: Canindé Pereira/América FC