Thumb img 9548Desde a última segunda-feira (27) o técnico Leandro Campo vêm esboçando a equipe que poderá começar jogando a temporada 2018. Um dos "novatos" que têm trabalhado no time "considerado titular" ao lado de Tiago Sala é o zagueiro Diego Negretti que atendeu à imprensa na tarde desta quarta-feira (29) e falou sobre a importância dos quinzes dias de treinamentos físicos e do processo de transição com bola, iniciado nesta semana. 

"Entramos na parte tática e Leandro (Campos) agora tem tempo para fazer as experiências, os testes, para a equipe ir tomando uma cara. Agora tem a parte de coletivo, amistosos e tem tempo para ele fazer os testes dele para a gente chegar bem afiado. Jogador gostar de estar com bola, mas essa fase física é muito importante, que lá na frente vai sobrar força. Esses quinzes dias foram bem trabalhados na parte física e agora começa os treinos com bola", disse.

O atleta finalizou comentando acerca da relevância dos amistosos que o América fará na pré-temporada contra Treze-PB e Botafogo-PB. "Os amistosos sevem para fazer o testes e o professor ver o que é melhor pro America", afirmou Negretti.

Fotos: Canindé Pereira/América FC