Thumb 49345657652 ce7411f309 5kO grupo americano voltou aos trabalhos na manhã desta terça-feira (7) e realizou - na Arena América - o último treino antes do jogo de quarta-feira (8), 15h, contra o Santa Cruz, no mesmo local, pela segunda rodada do primeiro turno do Campeonato Potiguar. 

O técnico Waguinho Dias comandou um trabalho coletivo e não poupou a garganta ao exigir correção no posicionamento e postura na saída de bola.

A equipe adversária vem de vitória fora de casa e um novo triunfo alvirrubro na competição distanciará o América do Santa Cruz na tabela de classificação. 

“É importante dar uma sequência de vitórias e, principalmente aproveitar o fator casa. Então nós temos que tentar fazer a vitória e jogar para ganhar para que a gente consiga ter uma gordura na competição”, disse.

Waguinho Dias revelou que não contará com o volante Leandro Melo, que se recupera de um problema digestivo e garantiu ter o substituto que atuará ao lado de César Sampaio.

“A única mudança vai ser realmente o Leandro Melo que está debilitado e ainda está se constituindo da sua melhor forma. Então para essa partida o Leandro está fora e Romarinho entra no seu lugar”, afirmou.

América e Santa Cruz será comandando pelo árbitro Leonilson Trigueiro Filho que contará com Reinaldo de Souza Moura e Leandro Lincoln Santos Neves como assistentes, e Rogério Messias de Araújo na função de 4º árbitro.

Fotos: Diego Simonetti/América FC