Uma situação que eu jamais imaginaria estar passando, mas estou, estamos e não podemos fugir da realidade.

A responsabilidade é TODA MINHA, embora muitas vezes o fator decisivo (gol) esteja fora do meu alcance, mesmo assim a minha responsabilidade não diminui.

Só eu e minha família sabem o que estamos passando e o que eu estou enfrentando e superando.

Mesmo diante desta adversidade ou de qualquer outra que aconteça, não abandonarei o América, pelo contrário, me doarei AINDA MAIS, LUTAREI AINDA MAIS e enfrentarei de frente QUALQUER DIFICULDADE.

Tenho total consciência e tranquilidade acerca dos meus atos e de tudo que venho me doando em prol do América. Nunca esquecendo os tantos americanos que de forma despretensiosa e movidos por um enorme amor ao clube, me ligam dando apoio, chegam junto e ajudam com sugestões, críticas construtivas e outros tantos gestos de lealdade e irmandade.

Tudo isso muitas vezes, com um simples telefonema, que resulta numa renovação de ânimos, nos dando força para seguir.

Ainda hoje, eu e mais um grupo de abnegados estamos envolvidos numa missão que poderá amenizar toda a nossa angústia. Vamos pensar positivo e unir forças.

O momento é difícil, mas pode se agravar. Diante disso, não posso e não vou esmorecer, desistir, "entregar os pontos" e nem muito menos deixar de lutar pelo América.

NÃO terá NINGUÉM e NADA que fará eu abandonar o América. Sou americano, amo o meu clube e vou até o fim, Sempre !!!

Continuo contando com os verdadeiros americanos, apaixonados pelo América, que já passaram por tantas outras situações difíceis dentro do clube e sabem o quanto é importante a serenidade, paciência, equilíbrio e união para tomar as atitudes e agir buscando a superação.

Forte abraço a todos que sempre estão juntos ao clube, nos bons e maus momentos.
Continuo contando com A FORÇA E UNIÃO DE TODOS para conseguirmos a superação.

SAUDAÇÕES ALVIRRUBRAS

Beto Santos

Banner detran