A trabalho do futebol voltou a acontecer no Centro de Treinamento Dr. Abílio Medeiros e na Arena América, em Parnamirim. Pela manhã o grupo alvirrubro treinou na academia com transição no campo 1 do CT. Já no período da tarde, foi a vez do técnico Roberto Fernandes comandar uma movimentação técnica-tática no estádio americano.

Thumb img 3655Na próxima terça-feira (21), às 20h, o América cumprirá seu último compromisso na Copa do Nordeste contra o Fortaleza (CE), no estádio Barradão, em Salvador. O foco está no jogo, mas matar a saudade do staff rubro também contou bastante para o lateral esquerdo Renan Luís.

"É o ambiente que a gente gosta, que já está acostumado e que conhece bem. Hoje iniciamos o nosso primeiro treinamento aqui no CT onde a gente pôde rever os amigos como as tias da cozinha. Fazia tempo que a gente não se encontrava. Agora é foca ao máximo e procurar absorver o que o professor Roberto (Fernandes) tem a passar para que a gente possa fazer um ótimo jogo contra o Fortaleza", disse o atleta.

O grupo alvirrubro passará por nova testagem de Covid-19 na manhã da quinta-feira (16) e treinará no mesmo período com a tarde liberada para recuperação.

Fotos: Canindé Pereira/América FC