O América do técnico Leandro Campos realizou, na tarde desta quarta-feira (10), na Arena América, o primeiro amistoso preparatório para a estreia no Campeonato Brasileiro que acontecerá no próximo dia 21, às 16h, diante do Murici-AL na Arena das Dunas.

Thumb whatsapp image 2017 05 10 at 191115  2 Com gols de Danilo no primeiro tempo, Geovani e o "prata da casa" Juninho, na segunda etapa, o Alvirrubro bateu o Santa Cruz de Natal por 3 a 1, que por sua vez descontou com Jean Natal.

O Mecão entrou em campo com Fred; Robert, Cleyton, Paulão e Danilo; Sidney, Jonathas, Marcos Júnior e Cascata; Beleu e Lucão. No segundo tempo, Leandro Campos modificou todo o time que recomeçou a partida com Matheus; Guilherme, Dão, Yago e Vanvan; Richardson, Judson, Juninho e Geovani; Marcelinho (Anthony) e Thiago.

No total, sete jogadores revelados pelo América estiveram em campo neste compromisso: Vanvan, Richardson, Judson, Juninho, Marcelinho, Anthony e Thiago.

O Alvirrubro se reapresenta nesta quinta-feira (11), às 15h, no CT Dr. Abílio Medeiros, em Parnamirim, e volta a jogar amistosamente no próximo sábado (13), às 20h, diante Campinense-PB em Campina Grande.

Fotos: Diego Simonetti/Blog do Major