Thumb img 6905Em sábado (17) de tarde/noite chuvosa em Natal o Mecão batalhou até o último minuto de jogo na Arena das Dunas para vencer o Globo FC, de virada, por 2 a 1 com gols de Tiago Sala e Lopeu, ambos no segundo tempo. Nos primeiro minutos da partida, Erick havia aberto o placar para a equipe de Ceará-Mirim.

Apesar da vitória e dos mesmos 18 pontos do ABC, o Alvirrubro não ficou com o título da Copa Cidade do Natal - que equivale ao primeiro turno do Estadual - por ter ficado com dois gols a menos de saldo, 12 a 10. 

O grupo americano se reapresenta neste domingo (18), às 8h30 para iniciar os trabalhos de olho na Copa RN - segundo turno - cuja estreia está marcada para a próxima quinta-feira (22), às 20h, contra o Força e Luz, na Arena das Dunas. 

FICHA TÉCNICA

América 2x1 Globo
Local: Arena das Dunas, Natal/RN
Data: 17 de fevereiro de 2018, às 16h
Gols: Tiago Sala 
(30'/2ºT) e Lopeu (46'/2ºT) para o América, Erick (4'/1ºT) para o Globo;
Cartões amarelos: Robson, Diego Negretti, Cascata e Lopeu para o América; Galiardo, Erick, Gedson  para o Globo;  

AMÉRICA: Thiago Braga; Guilherme, Diego Negretti, Tiago Sala e Danilo; Robson, Judson (Juninho Tardelli) e Cascata; Jeam (Mateus), Betinho (Lopeu) e Adriano Pardal. Técnico: Júlio Terceiro
GLOBO: Rafael; Ângelo, Negretti, Jamerson e Renatinho Carioca; Reinaldo, Galiardo, Erick e Tiago Lima (André); Gedson (Bismarck) e Alex Sandro (Gláucio). Técnico: Renato César