Thumb  mg 3687O time do técnico Evaristo Piza venceu mais uma na Copa Cidade do Natal, que equivale ao primeiro turno do Campeonato Potiguar. Na tarde deste domingo (7), o Alvirrubro bateu o ASSU por 2 a 0 com gols de Wallace Pernambucano e Luan, manteve os 100% de aproveitamento e se isolou na liderança da competição.

Agora o Mecão "vira a chave" e foca na Copa do Brasil, já que na próxima quinta-feira (11), às 15h30, no Estádio Serra do Lago, em Luziânia/GO, tem compromisso marcado contra o Real Brasília-DF em jogo único válido pela primeira fase da competição. Um empate é o suficiente para que o Orgulho do RN se classifique.  

Pelo Estadual, o próximo adversário será o Globo, no estádio Barrettão, com data e horário a serem definidos pela Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF). 

FICHA TÉCNICA
Campeonato Potiguar (3ª Rodada/Copa Cidade do Natal - 1º turno)
América 2x0 ASSU
Data: 07/03/2021 – 16h;
Local: Arena das Dunas, Natal (RN);
Arbitragem: Alciney Santos de Araújo (CBF);
Assistentes: Francisco de Assis da Hora (CBF) e Reinaldo de Souza Moura (CBF);
Cartões amarelos: Nino Potiguar, Negueba, Gabriel e Geovane Rodrigues (ASSU); Alisson Brand (AME)
GOLS: Wallace Pernambucano (22'/1T) e Luan (33'/2T);
AMÉRICA: Samuel Pires; Éverton Silva, Flávio Boaventura, Alisson Brand (Caique) e Iranilson; Felipe Guedes, Juninho (Serginho) e Elvinho (Peri); Caxito (Clebinho), Murici (Luan) e Wallace Pernambucano. Técnico: Evaristo Piza
ASSU: Felipe Lourenço; Negueba (Pantera), Paulo Júnior (Geovane Rodrigues), Daniel Paraíba e Nino Potiguar; Júnior Apodi, Marcelo Assu, Moisés (Bruno Henricky) e Marielson; Joedson (Gabriel) e Uiller (Wander). Técnico: Osmar Coaracy

Fotos: Canindé Pereira/América FC