Thumb  mg 5426O Mecão segue trabalhando forte visando buscar mais uma vitória na Série C do Campeonato Brasileiro 2023 e o próximo compromisso será domingo (9), às 16h30, contra o Manaus-AM, na Arena das Dunas, válido pela 12ª rodada da competição. Para este confronto, o técnico Thiago Carvalho não poderá contar com o zagueiro Gilvan, que cumprirá suspensão automática por conta do terceiro cartão amarelo. Por outro lado, os volantes Vini Guedes e Kaio César voltam a ficar à disposição após cumprirem a mesma "pena".

As atividades táticas desta quinta-feira (6) ocorreram na Arena das Dunas - palco do jogo - e serviram para o técnico Thiago Carvalho treinar a formação que deverá entrar em campo no domingo. Paara o zagueiro e capitão Jean Pierre, o time precisa fazer valer o setor casa e buscar o triunfo que tranquilizará um pouco mais a equipe na competição. 

"Aqui na Arena nós vamos poder aproveitar muito melhor o nosso estilo de jogo. A ideia é ser superior ao adversário e vencer em casa, até porque nós projetamos vitórias em todos os nossos jogos em casa para ter mais tranquilidade na classificação. A ideia é aproveitar o gramado e esse ambiente ao lado do nosso torcedor", disse Pierre.

Os dois próximos e últimos treinamentos antes do jogo contra o Manaus acontecerão no CT Dr. Abílio Medeiros, em Parnamirim.

Fotos: Canindé Pereira/América FC