O grupo alvirrubro voltou aos trabalhos na tarde desta terça-feira (28) e, na Arena América, treinou físico e taticamente sob os comandos de Roberto Fernandes e sua comissão técnica, tudo visando a retomada do Campeonato Estadual que acontecerá no dia 10 de agosto, às 20h15, contra o Globo na Arena das Dunas.

Thumb img 5243Um dos últimos reforços a chegar ao América, o atacante Augusto acredita que o time chegará muito mais preparado para enfrentar o time de Ceará Mirim no retorno do Potiguar. 

"Acho que vamos chegar bem preparados. A gente vem treinando forte, sabemos das nossas condições e espero que a gente faça uma boa reestreia com vitória, que é bem importante e sabemos disso, para que possamos dar continuidade e ir atrás do título do returno", disse o atleta.

O técnico Roberto Fernandes segue estudando a equipe ideal e tem buscado preparar a equipe, principalmente fisicamente, detalhe que pode ser o diferencial do Mecão no decorrer da temporada.

"Acredito que vamos formar uma equipe bem fisicamente tanto para defender quanto para atacar em velocidade. Temos muitas peças velozes e isso será muito importante pra gente" , falou Augusto.

Fotos: Canindé Pereira/América FC