A tarde desta terça-feira (23) foi de treinamento de apronto do Mecão visando o jogo desta quarta (24), 20h, contra o Potiguar, na Arena das Dunas. O trabalho aconteceu no palco da partida e o técnico Leandro Campos aproveitou a oportunidade para acertar o posicionamento dos atletas e exigiu maior poder de marcação da equipe.

Thumb img 2875"Nós estamos tentando sempre melhorias dentro da equipe. Posso dizer com certeza que vai acabar o campeonato e nós não vamos conseguir corrigir tudo. Isso faz parte do processo e é muito difícil o futebol por essas questões: tu nunca vais conseguir corrigir tudo. Agora o nosso objetivo é tentar amenizar, é tentar fazer os melhoramentos de que a equipe precisa. E vocês vejam bem o seguinte: nós conseguimos duas vitórias e, mesmo assim, a nossa cobrança com relação a erros que nós cometemos e também procedimentos futuros que nós teremos, nós teremos sempre que buscar essa melhoria dia após dia para que realmente a gente possa minimizar ao máximo os erros", disse.

No ataque, Adriano Pardal segue na equipe titular enquanto Tadeu continua aprimorando a parte física separadamente. Ao final dos trabalhos, o comandante teve uma conversa com Lopeu, que têm entrado nos jogos e agradado à torcida.

"É interessante nós darmos uma sequência porque, na verdade, nós formamos o primeiro jogo com uma formação, o segundo jogo com outra e esse terceiro talvez, talvez nós possamos manter a mesma equipe. Mas existe ainda uma possibilidade de uma modificação até por questão de nós não estarmos entrando com um centroavante. E para um jogo dentro de casa, é sempre importante nós termos uma referência, mesmo porque é objetivo nosso o fornecimento de bolas alçadas para conclusão através de cruzamentos", falou.

Após o treino o grupo entrou em regime de concentração para o jogo válido pela terceira rodada do primeiro turno do Campeonato Estadual.

Foto: Canindé Pereira/América FC