Thumb img 1150O time do técnico Evaristo Piza fará o primeiro teste neste domingo (7) em jogo-treino contra a equipe do CSP-PB às 15h, na Arena América, com transmissão da 87FM e tempo real através das redes social do Alvirrubro. Além da equipe paraibana, mais dois amistosos estão programados antes da estreia no Estadual no dia 24, contra o Força e Luz.

Para o compromisso de logo mais, o comandante não poderá contar com o atacante Murici, que com dores no púbis, está em tratamento no Departamento Médico e será polpado. O volante Serginho e o zagueiro Ian, recém-chegados, serão avaliados e não têm presença confirmada, diferente do centroavante Wallace Pernambucano que se colocou à disposição do treinador.

ELENCO DE MOMENTO: 

GOLEIROS: Everton, Samuel Pires, Lucas Gomes e Lucas Freitas;
LATERAIS: Everton Silva, Iranilson, Carlos Renato e Fernando;
ZAGUEIROS: Alison Brand, Flávio Boaventura, Caíque e Ian;
VOLANTES: Felipe Guedes, Romarinho, Juninho, Rodrigo, Serginho e Nikolas;
MEIAS: Beto, Elvinho e Clebinho;
ATACANTES: Wallace Pernambucano, Murici, Luan, Matheus Bambu e Luiz Eduardo.

TV MECÃO NÃO TRANSMITIRÁ A PARTIDA

Por motivos técnicos, a TV Mecão não transmitirá o jogo-treino de amanhã (8), contra o CSP-PB, na Arena América. Os melhores momentos do confronto serão disponibilizados logo após o término da partida e o serviço será restabelecido até o próximo jogo-treino, marcado inicialmente para o dia 12, contra um adversário a ser confirmado.

Fotos: Canindé Pereira/América FC