Thumb img 0396Durante o treinamento desta terça-feira (5) o técnico Leandro Campos tomou conhecimento do adversário do Alvirrubro no jogo de estreia do Campeonato Potiguar, marcado para o dia 13 de janeiro. O Mecão enfrentará o Força e Luz que venceu o Atlético Potiguar por 3 a 2, se sagrou campeão da "segundona".

O técnico Leandro Campos parabenizou o time campeão e revelou que a comissão técnica do Mecão estava monitorando o campeonato.

"Primeiramente eu gostaria de parabenizar a equipe do Força e Luz pela conquista do título. Parabenizar pelo acesso à primeira divisão. Todos estão de parabéns. É logico que nós temos a obrigação de procurar nos informar, de procurar analisar a segunda divisão. Então, nós tivemos pessoas que fizeram um acompanhamento dos jogos e que conhecem os jogadores. Mas eu tenho certeza absoluta que não só o Força e Luz como as outras equipes da competição estão se reforçando", disse.

O grupo alvirrubro se reapresenta nesta quarta-feira (6), às 8h, no Centro de Treinamento Dr. Abílio Medeiros, em Parnamirim.

Foto: Canindé Pereira/América FC