O meia Marcos Júnior desencantou e marcou o seu primeiro gol pelo América na temporada. O feito ocorreu na última quinta-feira (26), durante a vitória do Mecão por 3x1 diante do Botafogo (PB), na Arena das Dunas. Após o treino desta sexta-feira (27), o atleta comentou o feito, falando que tanto familiares como o próprio treinador, Felipe Surain, já pediam que ele arriscasse a gol. 

– Fui cobrado pelos meus pais e, também, pelo Felipe para arriscar. Ontem eu fui feliz na finalização e espero que seja o primeiro de muitos que vão vir – afirmou.
 
O atleta lembrou, ainda, o trabalho do comandante rubro com foco nas finalizações durante os treinamentos.

– A gente pode cada dia melhorar mais e Felipe (Surian) vem trabalhando muito isso, as finalizações. Ele cobra de quem vem de trás para finalizar bastante a gol, ainda mais ontem com o campo molhando. A gente tem que trabalhar cada dia mais para melhorar arriscando e buscando sempre o gol – falou.

Por falar em foco, o jogador falou sobre o próximo compromisso do clube diante do Globo, no Barretão. A partida é válida pela 4º rodada do Campeonato Potiguar. Ocupando a quinta colocação com quatro pontos, só a vitória interessa ao clube para não se distanciar dos líderes.

– O Felipe (Surian) falou com a gente ontem antes da partida que a partir de ontem todo jogo é uma final, então vamos entrar com força máxima e com o pensamento de vitória. Para todos os jogos é vitória e vitória – disse.

Foto: Canindé Pereira/América FC