Destaque do Volta Redonda-RJ na conquista da Série D do ano passado, o meia Marcos Júnior foi contratado pelo Mecão para a atual temporada e vêm fazendo valer a confiança. O atleta é um dos jogadores que mais atuou com a camisa alvirrubra - 17 vezes - e ainda é o vice-artilheiro da equipe com quatro gols marcados, ficando atrás de Tony que já balançou as redes em 7 oportunidades.

Até o final do segundo turno, o América enfrentará Baraúnas (dia 9) em Natal e Assu (dia 12) fora de casa. Com os resultados da última rodada, a matemática ainda dá chances ao Alvirrubro de chegar à decisão do segundo turno e duas vitórias somada a uma combinação de resultados podem levar o Mecão ainda mais longe na Copa RN.

- É difícil mas, primeiramente, dependemos de nós. Temos que entrar para ganhar igual fizemos no segundo tempo contra o Alecrim. Lógico que vamos torcer para que os resultados nos favoreçam, mas primeiro precisamos fazer o nosso. Começamos mal e precisamos dar a volta por cima, independente de qualquer coisa. Estamos unidos e vamos sair dessa por nós, pelo clube e pela torcida - afirmou.

Marcos Júnior, de 21 anos, e é um dos atletas mais atuantes dentro de campo. Além dos quatro gols, até aqui, apresenta a boa marca de 21 passes com que geraram perigo de gol para o adversário, 31 arremates certos ao gol e 85 roubadas de bola, uma média de 12 por partida. 

Foto: Canindé Pereira/América FC