O elenco americano se reapresentou, nesta quinta-feira (23), no CT Abílio Medeiros, em Parnamirim, após conquistar uma vitória na despedida da Copa do Nordeste 2017. O clube venceu pelo placar de 0x1 o Botafogo (PB) ontem, no Almeidão, em João Pessoa.

O autor do único gol do jogo, o meia Marcos Júnior destacou a relevância dessa vitória, mesmo não valendo mais classificação no regional.

– Foi um gol importante não só para mim, mas para todo o grupo e, principalmente, para o professor Flávio que ainda não tinha alcançado um resultado positivo desde que chegou – aponta.

Agora as atenções se voltam exclusivamente para o Campeonato Potiguar. Ainda com chances de classificação, o jogador afirmou que só a vitória interesse na busca pelo título do returno.

– Vamos focar na vitória. O pensamento não pode ser outro, só pode ser vitória que no final tudo vai dar certo. Os gols vão sair e vamos iniciar uma sequência boa de jogos para chegar ao objetivo que é a final – disse.

O América volta a campo no próximo domingo (26), quando recebe o Globo na Arena das Dunas pela quarta rodada do returno do estadual. O jogo está marcado para 17h.

Foto: Canindé Pereira/América FC