Thumb img 7353É dada a largada na última semana da primeira fase do Campeonato Potiguar Sub-19. Na próxima quinta-feira (7), o América encerra a sua participação contra o ASSU, às 15h, no Estádio Edgar Montenegro, em Açu.

Apesar de já estar classificado para as semifinais da competição, o grupo alvirrubro viajará completo para a partida e com a intenção de vencer, manter o bom momento e primeira colocação geral.

"Nosso time está focado no objetivo que é conquistar uma vaga na Copa São Paulo (de Futebol Júnior). Mas pra isso sabemos que precisamos chegar na decisão do Estadual e temos totais condições pra isso. O momento é bom e temos que nos manter assim para não perdermos o costume de vencer. Vamos jogar com a mesma seriedade em Açu. Queremos terminar a primeira fase na liderança", afirmou Marcelinho, meia-atacante que já marcou 3 gols no Estadual.

O grupo americano se reapresentará na tarde deste segunda-feira (4), às 15h, no CT Dr. Abílio Medeiros, em Parnamirim, para a retomada da preparação.

Fotos: Canindé Pereira/América FC